Whats .: 11 99294-2627

DEZ DICAS DE COMO ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL

 

Festa de criança é sempre muito esperado, não somente pelo aniversariante, mas por todos seus amiguinhos e família. E para suprir tantas expectativas é fundamental que tudo dê certo, mas como organizar uma festa?  Algumas ações podem fazer toda a diferença, por este motivo, elaboramos um post que traz dez dicas de como organizar uma festa infantil. Espero que seja proveitoso cada linha desta matéria.

 

1 – O Lugar:
Escolher o lugar apropriado deve ser o primeiro passo, onde são verificados não só o fator econômico, mas um que supra as necessidades do evento. É muito importante que o lugar escolhido tenha os recursos como cozinha, banheiro e local para disposição das mesas e as brincadeiras das crianças.

 

2 – Escolha o tema:
O tema deve agradar a criança que faz aniversário, de preferência algo que a esteja encantando no momento. Desenhos costumam ser os mais pedidos ou mesmo temas gerais como circo, zoológico e festa junina. Capriche na decoração da mesa, uniformize as cores do tema, coloque bolas e até mesmo deixe que a criança coloque o figurino de acordo com a temática.

Decoração Bolha de Sabão Festas, para conhecer mais nossos trabalhos clique aqui.

 

3 – Convites:
Com o local e o tema já escolhidos, é hora de confeccionar os convites e chamar os convidados. Escolha dentro do tema e de preferência personalize. Não se esqueça de colocar data, hora e local, pedindo que a presença seja confirmada para facilitar a organização.

 

4 – Comidas:

Se for contratado um Buffet, escolha um menu para os adultos e inclua alimentos que agradem as crianças como batata frita e
cachorro quente. Procure alimentos mais genéricos que possam agradar ao maior número de pessoas.

DEZ DICAS DE COMO ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL
5 – Bebidas:
Ao escolher as bebidas, tome cuidado com a temperatura delas na hora de servir. Refrigerantes, sucos, água e cervejas devem estar no ponto certo para consumo. Bebida quente é um dos maiores desastres de uma festa.

 

6 – Doces:
Cuidado na quantidade de doces, a média é de cinco a sete para cada pessoa, mas o bolo não é contado por pessoas já que nem todos o consomem. Conheça a Talita, ela faz doces maravilhosos clique aqui e acesse o facebook.

DEZ DICAS DE COMO ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL

 

 

7 – Músicas:
Procure misturar os gêneros musicais onde haja músicas infantis, mas também as mais populares que agradem aos adultos e não sejam inapropriadas para as crianças, para fazer com que o ambiente fique harmônico.

 

8 – Animação:
Escolha atrações com referência, para evitar contratar uma que cause uma impressão péssima como as crianças. Temos uma excelente indicação para recreação / animação clique aqui e acesse o facebook da Yasmin. Agora se você prefere algo diferente temos um parceiro em caricaturas clique aqui e acesse o facebook e confira.

DEZ DICAS DE COMO ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIl

 

 

9 – Fotografe:
Contrate um fotografo para registrar os momentos da festa, os convidados e a alegria da criança aniversariante. Quando os pais decidem tirar as fotos acabam não participando totalmente da festa e nem aparecendo nas imagens. Conheça a Verônica é a nossa parceira em fotografia, ela sabe exatamente o que você precisa para registrar esse momento único, clique aqui e conheça o trabalho da Verônica.

 

10 – Lembranças:
Ao fim da festa, ofereça lembranças para as crianças presentes como jogos, doces ou objetos úteis e práticos.

DEZ DICAS DE COMO ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL

WhatsApp!

Pin It on Pinterest

Share This