Whats .: 11 99294-2627

Por que fazer um Chá de Bebê?

Nem sempre a gestante deseja fazer um chá de bebê, por medo de gastar mais do que deveria e com a timidez em se expor a possíveis brincadeiras. Mas as vantagens são maiores que as desvantagens e há muitos motivos para fazer uma festa bem divertida e inesquecível.

Por que fazer um Chá de Bebê
Quando a pergunta de porquê fazer um chá de bebe vier a tona, lembre-se é um dia inesquecível. Esse é apenas mais um dos momentos emocionantes da gravidez, mas é também aquele onde há uma comemoração com os familiares e amigos, que estão felizes com a chegada do bebê.

Em geral, os atuais chás de bebê são mais focados no recebimento de fraldas, que nunca são demais para um recém-nascido. Alguns convidados acabam levando também outros itens de limpeza e higiene, que são muito úteis. Prefira marcar a festa ao final do segundo trimestre, quando a barriga já está grande, mas nem tão pesada. Se o dinheiro estiver curto, opte por festas mais baratas como, piqueniques, café da manhã, almoço com pratos únicos, chá da tarde ou brunch.

Para as brincadeiras, é preciso combinar com as amigas diversões que não causem exposição, desconforto e constrangimento. Cercada de pessoas queridas, a gestante receberá o amor e carinho necessários para terminar a gravidez com força e ânimo. E o bebê, certamente sente todo esse afeto. Há diversos sites que dão dicas de brincadeiras como a Pampers, Bebe e Mamãe entre outros.

Escolha um tema que tenha a ver com o seu momento, por exemplo, a chegada de um menino muitas mamães escolhem o tema O Pequeno Príncipe ou Urso Príncipe, que são os temas mais pedidos. Se for uma menina, temos a opção do tema Ursa PrincesaJardimentre outros.

Por que fazer um Chá de Bebê

 

Conclusão:

“Vale muito a pena” organizar um chá de bebê é uma oportunidade impar de celebrar junto com as pessoas que você ama a chegada do seu filho(a). Curta, eternize cada momento e seja feliz.

WhatsApp!

Pin It on Pinterest

Share This